FATORES DE SUCESSO

fatores chave de sucesso

  • Equipa certificada e com experiência comprovada
  • Fidelização de clientes
  • Relacionamento sólido com os parceiros
  • Reputação da empresa
  • Capacidade de inovação
  • Investimento tecnológico
  • Conhecimento do mercado
  • Qualidade dos produtos e serviços
  • Solidez financeira
  • Marketing e comunicação

Clientes

parceiros

A reputação da INSC é evidenciada pelas parcerias com os principais players do mercado:

Parceiros tecnológicos de software de gestão: PRIMAVERA, Sage, Wintouch, Eticadata, Zone Soft, XD;

Outros parceiros tecnológicos de software: Adobe, Microsoft, Gerimática, Flow, Sysdev MSS, Roox, Altoption;

Parceiros tecnológicos de equipamentos informáticos: Fujitsu, Zebra, D-Link, Crucial, QNAP, HP, Lenovo, Promethean;

Parceiros tecnológicos de segurança e backup: Eset, Netgate, WatchGuard, Nakivo, Veeam, Altaro;

Outros parceiros de negócio: Grenke, Liqui.do, Steelcase.

A INSC, sempre na primeira linha da inovação, investe na formação e certificação de colaboradores e empresa, resultando numa credibilidade que é anualmente valorizada pelo parceiro PRIMAVERA “em reconhecimento da experiência e excelência demonstrada na prestação de um nível excecional de serviço e grande compromisso com os clientes”, desde 2012 até ao presente.

parceiros

A reputação da INSC é evidenciada pelas parcerias com os principais players do mercado:

Parceiros tecnológicos de software de gestão: PRIMAVERA, Sage, Wintouch, Eticadata, Zone Soft, XD;

Outros parceiros tecnológicos de software: Adobe, Microsoft, Gerimática, Flow, Sysdev MSS, Roox, Altoption;

Parceiros tecnológicos de equipamentos informáticos: Fujitsu, Zebra, D-Link, Crucial, QNAP, HP, Lenovo, Promethean;

Parceiros tecnológicos de segurança e backup: Eset, Netgate, WatchGuard, Nakivo, Veeam, Altaro;

Outros parceiros de negócio: Grenke, Liqui.do, Steelcase.

A INSC, sempre na primeira linha da inovação, investe na formação e certificação de colaboradores e empresa, resultando numa credibilidade que é anualmente valorizada pelo parceiro PRIMAVERA “em reconhecimento da experiência e excelência demonstrada na prestação de um nível excecional de serviço e grande compromisso com os clientes”, desde 2012 até ao presente.